Your order

Close

Subtotals

Xeo 10 User manual

Componentes do sistema Xeo

O Xeo consiste em vários componentes de alta qualidade que são adequadamente combinados. Quando combinados, eles podem satisfazer os requisitos mais exigentes para um sistema sem fio em vários ambientes e com várias origens.

Alto-falantes Xeo

Os alto-falantes Xeo ativos Xeo 10/20/30 recebem os sinais sem fio do Hub ou Connect e os reproduzem com qualidade de som ideal. Além disso, o Xeo 10/20/30 pode ser conectado diretamente a várias fontes de áudio. Todos os alto-falantes possuem um amplificador integrado e podem ser controlados com controle remoto. Os elementos visuais indicam o estado operacional do sistema e os controles no gabinete permitem que você ligue / desligue ou altere o volume sem usar o controle remoto.

Controle remoto Xeo

O controle remoto Xeo pode ser usado para ativar e desativar os alto-falantes, alterar o volume e selecionar um Hub ou Connect e suas fontes de sinal conectadas.

Dynaudio Connect e Xeo Hub


Dynaudio Connect e Xeo Hub são os centros de controle do sistema Xeo. Ambos oferecem um novo nível de conectividade sem fio e conveniência. Fontes de sinal, como sintonizadores, receptores, leitores de CD, TVs, clientes de streaming, players de rede, MP3 players ou computadores são conectados a eles. Os sinais são enviados sem fio e sem perdas para os alto-falantes Xeo ou Focus XD conectados (ou Xeo Link) onde são reproduzidos.

Xeo Extender

O Xeo Extender amplia a faixa de recepção do Hub Xeo. Como resultado, os alto-falantes Xeo ou outros componentes Xeo podem ser utilizados mais distantes do Xeo Hub ou Dynaudio Connect.

Xeo Link

O Xeo Link recebe sinais sem fio de um Hub Xeo ou Dynaudio Connect e emite sinais analógicos e digitais de suas conexões. Como resultado, você também pode conectar subwoofers ativos, alto-falantes ativos ou outros componentes ao sistema Xeo.