Your order

Close

Subtotals

Xeo 10 User manual

Falhas

Interrupções, ruídos de clique ou outras interferências audíveis ao reproduzir música geralmente não são causadas por transmissão de rádio no sistema Xeo. Muitas vezes, outras causas externas influenciam a qualidade da transmissão.

Abaixo algumas dicas para melhorar a qualidade da transmissão:

  1. Posicione todos os transmissores e receptores de rádio distantes uns dos outros. Dispositivos WLAN, receptores de rádio e sistemas de rádio podem influenciar uns aos outros se estiverem muito próximos. Teste vários locais para cada dispositivo.
  2. Desligue a função de busca automática em dispositivos WLAN. Os dispositivos WLAN e outros sistemas de rádio exploram permanentemente as frequências disponíveis, enviando sinais que podem perturbar outros sistemas de rádio. Esta função de busca automática geralmente pode ser desligada.
  3. Os sinais de rádio da tecnologia Xeo podem, é claro, transmitir através de paredes. No entanto, as paredes podem ser feitas de materiais muito diferentes, como fibra de madeira, pedra ou até mesmo aço. As paredes também podem conter instalações de cabos complexas para eletricidade, telefonia, TVs e rádios, bem como tubos de água e ar. Isso pode desviar os sinais de rádio. É por isso que você deve testar diferentes locais para o Xeo Hub, Extender e Link e favorecer o caminho de rádio mais direto entre os componentes Xeo.
  4. Alguns dispositivos elétricos, como microondas, geram fortes campos eletromagnéticos que podem perturbar os sistemas de rádio. Não utilize tais dispositivos elétricos perto dos componentes Xeo.

Você pode solicitar ajuda ao seu distribuidor Dynaudio Xeo a qualquer momento.

Ou acesse dynaudio.com/support para ler o FAQ ou contatar a Equipe de Atendimento ao Cliente.

Mais informações também podem ser encontradas no site Xeo em dynaudio.com/xeo.